Comunicado de imprensa // Destiny 2

Comemoração do Dia da Bungie

Feliz Dia da Bungie, uma celebração anual da comunidade mundial da Bungie! A Bungie está comemorando com novos produtos e descontos de até 50% na Bungie Store. Os jogadores que tiverem adquirido o lança-foguetes Gjallarhorn ao concluírem a jornada em Destiny 2: Pacote do 30º Aniversário da Bungie já podem reservar a NERF LMTD Destiny 2 Gjallarhorn.*

Os novos produtos da Bungie Store incluem:
  • Coleção da Série Artística da Comunidade com tema do Gjallarhorn
  • Pelúcia de Verme da Colmeia, já disponível para reserva
  • Descontos em códigos do Steam para adquirir expansões e pacotes de Destiny 2

Ao comprar determinados itens na Bungie Store até 13 de julho, você levará também o novo emblema "Herança Eterna".

O Festival Beneficente do Dia da Bungie já está no ar e vai até 20 de julho. Mais de 50 membros da Comunidade da Bungie farão transmissões ao vivo para arrecadar fundos para a Fundação Bungie, os quais serão usados no apoio à saúde e bem-estar infantil, a iniciativas humanitárias e a projetos de inclusão, diversidade e igualdade. Os jogadores poderão doar para desbloquear novos itens cosméticos em Destiny 2.

A Fundação Bungie fez uma parceria com a Make-A-Wish para realizar os desejos de crianças com doenças graves e mudar as vidas delas. Adquira o gesto Companheiro Leal – inspirado no desejo de Cristian de ver sua cadela Artemis imortalizada em Destiny (saiba mais sobre a história dele aqui) – na loja do Eververso antes do fim da 17ª Temporada em 22 de agosto. Você também pode adquirir uma pelúcia da Artemis do Prime-40 na Bungie Store. Todo o dinheiro arrecadado com a venda do gesto Companheiro Leal e da pelúcia da Artemis será direcionado ao apoio à Fundação Bungie.

A Bungie também fez uma parceria com nove cosplayers do mundo todo e pediu que criassem suas interpretações da Savathûn, a Bruxa-Rainha – uma das personagens principais da mais recente expansão de Destiny 2. Acesse a publicação no blog da Bungie para conferir as criações maravilhosas deles.

Obrigado por comemorar o Dia da Bungie com a gente! Para mais informações sobre Destiny 2 e a Fundação Bungie e para acessar outros recursos, veja o portal de imprensa da Bungie.

*Em virtude da natureza exclusiva do item, a disponibilidade de envio para locais fora da América do Norte, União Europeia, Austrália e Reino Unido pode ser restrita.