Пресс-релиз // Destiny 2

A Bungie anuncia os detalhes de Destiny 2: Luz Adentro, uma atualização com dois meses de conteúdo

Os desenvolvedores revelarão detalhes do novo conteúdo em transmissões semanais antes do lançamento


Hoje, a Bungie anunciou que a tão aguardada atualização com dois meses de conteúdo, Destiny 2: Luz Adentro, estreia em 9 de abril de 2024 e ficará disponível para todos os jogadores.

Antes do lançamento, uma série de transmissões com a participação da equipe de desenvolvimento mostrará os novos conteúdos, recursos e recompensas com jogabilidade na prática. Essas transmissões ocorrerão em 19 e 26 de março e em 2 de abril. 

Além disso, os espectadores terão a chance de ganhar dois emblemas exclusivos com Drops da Twitch durante a série de transmissões. Para saber como vincular suas contas e obter esses Drops, confira o boletim semanal da Bungie.


Para o lançamento de Caça-Fantasmas: Apocalipse de Gelo nos cinemas em 22 de março, Destiny 2 fez uma parceria com os Caça-Fantasmas para oferecer itens temáticos no jogo em 19 março. O pacote de acessórios dos Caça-Fantasmas inclui o Porta-Fantasmas exótico de Gosma, um Pardal exótico inspirado em Garraka e uma nave exótica com temática de Ecto-1. Além disso, quem comprar na Bungie Store também receberá um papercraft do Porta-Fantasma de Gosma sem nenhum custo extra até às 03h59 (horário de Brasília) do dia 1º de abril.

Os Jogos dos Guardiões All-Stars ainda estão rolando e vão até 26 de março. Caçadores, Titãs e Arcanos estão buscando a glória para a sua classe em diversos desafios no jogo. Para celebrar esse evento especial, todos os jogadores que participarem poderão usufruir do novo veículo do jogo, a aeroprancha Libélula, e de suas manobras! 

Destiny 2: A Forma Final estreia em 4 de junho de 2024, mobilizando os jogadores para enfrentar a Testemunha na maior batalha que os Guardiões já lutaram. Para se prepararem para a luta que vem aí, os assinantes da PlayStation Plus podem reivindicar seu acesso à expansão A Bruxa-Rainha gratuitamente até 1º de abril.